Fotos de UFOS no Brasil e no Mundo

Cortesia – Fernando

Receba o arquivo UFO.zip (com mais de 100 fotos de UFOS) em seu e-mail, basta deixar uma mensagem que mando para seu e-mail

por ufologiagmu Postado em fotos Com a tag

21 comentários em “Fotos de UFOS no Brasil e no Mundo

  1. As vezes parece mentira. Gostaria que me enviasse imagens de ufo e desenhos nas plantações, se possível com o nome da cidade e a data. afinal se eles realmente existem e estão presentes , gostaria de saber o motivo pelo qual fazem aqueles desenhos e sobrevoam o noso mundo

  2. ja tive algum tipo de experencia sobre ovini,nas proximidades de curitiba,durante a noite,claroes sobre a mata ao lado da estrada,como flexe de uma maquina fotografica,durante longo tempo.

  3. eu tambem ja tive oportunidade de avistar disco voadores e foi um espetaculo muito interressante e que brotou em mim muita curiosidade e é mais sempre quando estou sozinho, quando aparece alguem que eu quero mostrar, desaparece sem deixar vestigio e fica no céu como se fosse uma estrela.

  4. me interesso muito por assuntos de extra terrestres. vivo buscando algo dessa natureza na internet e gostaria de receber mais imagens desses seres extras terrenos. desde já ti agradeço.

  5. Sou natural do RS tenho 61 anos e lembro perfeitamente como se fosse hoje da minha visão de algo brilhante que apareceu na vila onde eu morava, foi assutador para alguns, mas para mim foi fascinante, e depois desse evento eu passei a me interessar por ufologia,gostaria de ver as fotos.

  6. Tive um sonho que me dava 149 dias para ter uma invasão ovini na terra acompanhada de queda de meteoros, e essa data seria: 28/10/2010. Depois outro dia,tive um sonho que um disco voador com luzes, verde, laranja, e branco lançava um feche de luz verde na minha mente. O que pode ser isso? Um contato direto ou coisa da minha cabeça sonhadora? Gostaria de uma opinião de vocês. Um abraço!

  7. gostaria de receber fotos de ovins.em meu E-mail ,pois gosto muitos de fatos ligados ao universo, sonho muito com disco voadores como estivesse me perseguindo , ai eu acordo. muito obrigado 07/09/2010

Deixe um comentário

